Sorria para mim

downloadAs pessoas diziam: “Um dia você vai rir disso tudo!” Eu olhava de volta, sabia que aquilo era verdade, sabia que um dia tudo seria leve de novo, que beijar outra pessoa seria algo simples, puro e lindo. Eu sabia! Mas não sabia quando, os dias corriam, pessoas entravam na minha vida e eu as perdia, as deixava ir por estar ocupado pelo que sentia por Ele. Eu não tinha amor à oferecer, ele era todo dEle. Não que eu esteja rindo como quem acha graça, mas olhando para trás pinto um sorriso em louvor, com gratidão por só acumular momentos bons dessa história, por não poder ter posto um defeito, reunir se quer um momento ruim. Eternizo na lembrança e escritos as belas tardes, as noites quentes, as manhãs de braços e pernas entrelaçadas e toda vida que com Ele dividi. E agora sigo, mais vivo, com mais história, um pouco menos desentendido das coisas do coração e pronto para escutar aquelas músicas sem deixar escorrer aquele suor “macho” dos olhos. Aos amigos que muito me escutaram: em fim, o dia chegou 😀

Deixe um comentário

