Bons ventos de futuro.

Image

O vento ele vem, ele vai, ele passa por ti, te deixas leve, te faz se sentir bem em dias de extremo calor quando tudo está quase a derreter e o tempo fecha e aquele vento gostoso acaricia o teu rosto anunciando a chuva, um novo ciclo recomeça.Vento ventania me leva pra qualquer lugar do mundo, ásia, europa, américa …

Quando criança adoravas no balanço da praça me cansar de balançar e sentir o vento do fim da tarde, ventos dirigem as folhas que caem no outono amarelado com mais facilidade da Pratana vistosa do canteiro superior da minha vista. Tem gente que fecha suas portas e janelas, se refugia dos novos ares. Falar em ar tinha gente ainda que dizia que era impossível o homem alçar voos assim como os pássaros e eis que hoje ele já voa pro infinito – tem planos de ir pra marte já – não importa quem você é todo mundo quer um norte e se o vento tender a te levar as novas aventuras e que caminhos que podem te fazer sentir mais vivo, não resista vá.

Vento de brisa, de onda de mar, do sopro dos vales entre as montanhas, que me deixa com frio, que acalma os ânimos, faz as roupas quarar, a saia da menina sacudir, o cabelo do menino extraviar, as abelhas se dissipar, as aves a se impulsionar, a todo mundo mudar e abrir um leve sorriso.

    Mover paixões, dar novas partidas, rodar as engrenagens do tempo, cobrir , destapar, desvendar, deslindar o passado e explicar o nosso presente em meio as nossas turbulências e inseguranças causadas pelo futuro.

O vento nos inspira, nos incita e convida a trilhar passos numa nova jornada. Permita sentir os bons ventos de futuro.

        .       

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s